Em 01/11/2018 às 10h50


Invictas no Carioca, Meninas da Colina terão duelo difícil diante do Duque de Caxias

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

Com uma campanha perfeita até aqui no Campeonato Carioca, a equipe de futebol feminino do Vasco vai encerrar a participação na primeira fase da competição neste sábado (3/11), diante do Duque de Caxias, no São Bento EC, às 15h. Até aqui, as Meninas da Colina venceram os quatro jogos que disputaram. Ao todo, foram 17 gols marcados e apenas dois sofridos, além de ter uma das artilheiras da competição, Mylena, com sete gols marcados.

image
Meninas da Colina terão duelo duro diante do Duque de Caxias (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

- A equipe iniciou a competição de uma forma regular, até porque é uma equipe bem nova e a cada rodada foi crescendo fazendo partidas mais seguras, passamos dificuldades dentro de algumas partidas como jogar com uma jogadora a menos e ainda assim vencer, isso leva maturidade para dentro de nossa equipe e agora esperamos seguir nessa evolução - disse o técnico Antony Menezes.

O adversário deste sábado (3/11) também vem fazendo ótima campanha no Campeonato Carioca. Líder do Grupo B nesta primeira fase (onde equipes de um grupo enfrentam as do outro), o Duque de Caxias venceu quatro dos cinco jogos que disputou. A única derrota foi diante do Flamengo, que assim como o Vasco, venceu todas as partidas que fez na competição.

- A próxima partida sera de imensa importância. Vamos encarar uma equipe que jogou a Série A2 do Campeonato Brasileiro que é o Duque de Caxias, uma equipe acostumada com jogos difíceis e esperamos fazer uma boa partida para entrarmos bem na segunda fase da competição - conclui o treinador.

CAMPANHA

Vasco 2 x 1 Portuguesa
LDAC/ACCEL FC 0 x 9 Vasco
Vasco 2 x 1 LRD/Bonitão
Vasco 4 x 0 LDRO/Cabo Frio

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: