Em 01/11/2018 às 10h17


Vasco inicia luta pelo bi do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (2/11)

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

Atual campeão do Campeonato Brasileiro de Fut7, o Vasco da Gama iniciará a busca pelo bi nesta sexta-feira (2/11), no Centro de Treinamento Zico, em Juiz de Fora. Dos times considerados de "camisa", o Cruzmaltino é o mais antigo na modalidade e está no Grupo D da competição, ao lado de Rio São Paulo, Joinville (SC) e SC Juiz de Fora (MG).

O técnico da equipe, Marco Antonio Fialho mostra muita confiança para esta competição e ressalta que o elenco vai com força máxima para o Brasileirão. O comandante também confia no desempenho do grupo, que venceu o Torneio Rio-São Paulo e fez boa Copa SUDERJ, chegando até ás semifinais. 

image
Vasco venceu o Torneio Rio-São Paulo neste ano (Foto: Leonardo Santos/Divulgação)

- Nossa expectativa é a melhor possível. Somos os atuais campeões e vamos buscar esse bicampeonato. Não vamos com baixa por conta de lesão. Sabemos das dificuldades que a competição vai ter, até por serem muitos jogos em sequência, em poucos dias, mas vamos atrás de mais uma taça para darmos a volta olímpica em São Januário como foi ano passado - disse Fialho.

A competição terá três dias de duração (entre 2/11 e 4/11). No primeiro dia, o Cruzmaltino vai encarar o Joinville, às 16h20. Depois, o Vasco enfrentará o Rio São Paulo, às 21h20h. No sábado (3/11), fecha a primeira fase diante do SC Juiz de Fora, às 12h30. Ao todo, serão 16 equipes na competição, que também contará com Botafogo, Flamengo, Sport Recife, Portuguesa e Bangu, por exemplo. 

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: