Em 16/09/2018 às 11h34


Meninas da Colina goleiam EC Colonial e levam o título do Brasileirão da Baixada

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

As Meninas da Colina fecharam a campanha no Brasileirão da Baixada com chave de ouro. O time comandado pelo técnico Anthony Menezes goleou o EC Colonial por 4 a 0, gols de Rayane, Natália, Mylena e Kaylla, na decisão neste sábado (15/9), no Estádio do Miguel Couto, em Nova Iguaçu, e garantiu o título da competição.

image
Meninas da Colina levantam a taça após a vitória sobre o EC Colonial (Foto: Matheus Lima/Divulgação)

O JOGO

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes mostrando muita disposição. Aos 26 do primeiro tempo, o Vasco abriu o placar com Rayane em uma bela jogada. Pouco mais de dez minutos depois, o time ampliou com Natália. Aproveitando-se do bom momento na partida, Mylena mostrou oportunismo após forçar a marcação na saída de bola adversária, deixando o placar em 3 a 0 ao fim do primeiro tempo.

Com a vantagem no placar, o Vasco teve tranquilidade e passou a administrar o jogo. O Colonial voltou buscando diminuir o prejuízo, mas o Cruzmaltino estava bem organizado e conseguiu controlar a partida. Aos 36, Mylena fez grande jogada, invadiu a área, driblou a zagueira adversária e foi derrubada. Pênalti que Kaylla cobrou com muita categoria, dando números finais a partida: 4 a 0.

image
Elenco e comissão posam. Vasco agora se prepara para o Campeonato Carioca (Foto: Matheus Lima/Divulgação)

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: