Em 15/09/2018 às 19h06


Vasco empata com o Flamengo em Brasília pelo Campeonato Brasileiro

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Flamengo, neste sábado (15/9), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Andrés Ríos, aos 27 minutos do primeiro tempo.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro será na segunda-feira (24/9), quando o Cruzmaltino recebe o Bahia, às 20h, em São Januário.

image
Maxi López briga com a zaga do Flamengo (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br)

O JOGO

O Vasco começou buscando o ataque. Logo aos dois minutos, Andrés Ríos recebeu de Raul na área e soltou a bomba, obrigando Diego Alves a fazer grande defesa. Aos 13, Maxi López recebeu lançamento de Fabrício e bateu desequilibrado. Diego Alves deu rebote e Ríos, atrapalhado por Réver, não conseguiu completar. Aos 17, Fabrício pegou pela esquerda, puxou pra dentro e bateu colocado de direita, obrigando o goleiro a mandar pra escanteio.

Dez minutos depois, o Vasco fez boa jogada pela direita com Raul, que cruza para Maxi. O camisa 11 briga com o zagueiro e consegue o desvio. Diego Alves salva na primeira, Maxi luta e a bola sobra para Ríos só empurra para o gol. Aos 42, Diego arriscou de longe e Martin Silva fez bela defesa.

image
Andrés Ríos completa para o gol após jogada de Maxi López (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br)

O Vasco voltou para o segundo tempo ligado. Logo aos dois minutos, Maxi lançou Lenon em velocidade pela direita e recebeu cruzamento. O camisa 11 cabeceou mascado e a bola bateu no travessão. Dois minutos depois, o Vasco fez uma blitz na área adversária, mas não conseguiu ampliar. Aos 16, Pará cruzou na área e Luiz Gustavo cabeceou contra o gol do Vasco, empatando o jogo.

A partida ficou parada por dez minutos por conta de um choque de cabeça entre Bruno Silva e Luiz Gustavo. O volante teve que deixar o campo de ambulância. Aos 46, Maxi López recebeu em profundidade, ganhou a disputa com Réver e bateu de canhota, levando muito perigo. O jogo ficou aberto e as duas equipes criaram oportunidades, mas nenhuma conseguiu converter em gol. Fim de jogo, tudo igual em Brasília.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1X1 FLAMENGO

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data-hora: 15/9/2018 - 19h (de Brasília)
??Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Cartões amarelos: Fabrício, Willian Maranhão, Maxi López (VAS); Vitinho e Diego (FLA)
Cartões vermelhos: Diego (FLA)
Gols: Andrés Ríos (27'/1ºT) e Luiz Gustavo (contra) (16'/2ºT)

VASCO: Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Leandro Castan e Ramon; Bruno Silva, Raul (Andrey, 15'/2ºT), Willian Maranhão, Fabrício (Giovanni Augusto, 22'/2ºT); Andrés Ríos (Marrony, 22'/2ºT) e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

FLAMENGO: Diego Alves, Pará (Rodinei, 50'/2ºT), Léo Duarte, Réver e Renê; Piris, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho (Berrío, 32'/2ºT) e Uribe (Willian Arão, 18'/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri.




Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 Cruzeiro | Brasileirão 2018

desenvolvido por: