Em 12/06/2018 às 17h33


Zagueiro artilheiro nos últimos jogos, Marcelo exalta momento do sub-17

Por: Sarah Borborema

São Januário, Rio

O bom momento coletivo da categoria sub-17 do Vasco da Gama também é refletido individualmente. As últimas atuações do zagueiro Marcelo demonstram que o técnico Celso Martins tem em mãos boas peças para seguir construindo uma temporada de sucesso. Nos últimos dois jogos do juvenil na Taça Guanabara, o defensor marcou três dos quatro gols feitos pela equipe. O atleta cruzmaltino comemora a fase positiva com a camisa do Gigante e ressalta a entrega do grupo.

- Estou vivendo um momento muito positivo na minha carreira. Venho aprimorando as cobranças de pênalti e tenho recebido esse voto de confiança do treinador. Fico feliz de estar correspondendo e vou seguir buscando ainda mais. A união do grupo tem feito total diferença para esse bom momento geral e vamos seguir trabalhando juntos para conquistar os nossos objetivos - afirmou.

image
Marcelo marcou os dois gols da vitória no clássico diante do Fluminense - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Não são somente os resultados dentro das quatro linhas que motivam os Meninos da Colina. Marcelo destaca que a utilização da base em São Januário anima ainda mais os jogadores a seguirem fazendo bonito com a camisa vascaína.

- O Vasco é um clube que prioriza muito a base e isso nos deixa animados. Trabalhamos ainda mais focados para chegar no profissional e poder dar alegrias a nossa torcida. Sigo com muita luta e muita garra buscando fazer o meu melhor aqui na base para chegar lá em cima e poder ajudar também - concluiu.

Os três gols marcados por Marcelo foram de pênalti. Um na vitória diante do Boavista, pelo placar de 2 a 0, e dois no triunfo diante do Fluminense, por 2 a 1. Buscando manter a fama de zagueiro artilheiro, Marcelo volta ao gramado ao lado de seus companheiros neste sábado (16/06), às 11 horas, diante do America, pela Taça Guanabara. O sub-17 vascaíno briga pela liderança da competição estadual. Com os mesmos 27 pontos somados, somente o saldo de gols afasta o Cruzmaltino do Botafogo, atual líder.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 Cruzeiro | Brasileirão 2018

desenvolvido por: