Em 07/06/2018 às 13h43


Vasco inicia preparação para o jogo contra o Sport Recife

Por: Carlos Gregório Júnior

Belo Horizonte, MG

image
Ricardo Henriques orienta lateral-esquerdo Ramon- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Poucas horas após arrancar um empate do Cruzeiro no Mineirão e somar mais um ponto no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama retornou aos trabalhos, agora visando a partida contra o Sport Recife, que será realizada no sábado (09/06), às 19 horas, em São Januário. A atividade foi realizada na Academia Malhação, em Belo Horizonte, e foi comandada pelo coordenador físico Ricardo Henriques.

Acompanhada de perto por outros membros da comissão técnica, caso do treinador de goleiros Fábio Tepedino e do fisiologista Sandro Graham, os jogadores que não atuaram mais de 45 minutos suaram a camisa em exercícios físicos. Os titulares, como de costume, permaneceram no hotel para a realização de um treino regenerativo. Um deles, o volante Desábato, projetou o duelo com o Sport Recife.

- O resultado de ontem foi importante. O objetivo era não perder. Enfrentamos um rival difícil e sabíamos que a dificuldade seriam grandes. Necessitamos somar pontos e esse ponto valeu muito por ter sido como visitante. Vai ser um jogo muito difícil. O Sport é um time que está crescendo e vem muito bem dentro do Campeonato Brasileiro, então precisamos entrar em campo concentrados, ter bastante atenção e contar com a força da nossa torcida. Vamos procurar fazer um bom jogo e sair de campo com a vitória - declarou o argentino.

Com um bom resultado na bagagem, o Vasco da Gama deixa Belo Horizonte e retorna ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (07). O Almirante, entretanto, só retorna aos treinamentos na tarde de sexta (08), em São Januário. A atividade será comandada pelo novo treinador Jorginho, que será apresentado ainda hoje, às 17h30, junto com o coordenador técnico PC Gusmão.

image
Evander e Moresche suando a camisa na academia

image
Miranda, Erazo e Giovanni também trabalharam- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 Cruzeiro | Brasileirão 2018

desenvolvido por: