Em 27/05/2018 às 17h55


Vasco é superado pelo Bahia na Arena Fonte Nova

Por: Assessoria de Imprensa

Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

A tarde deste domingo (27/05) foi de mais um compromisso para a equipe do Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro. Pela sétima rodada da competição nacional, o duelo entre o Gigante da Colina e o Bahia, no gramado da Arena Fonte Nova, terminou com vitória do adversário, pelo placar de 3 a 0. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Zé Ricardo será diante do Paraná, na quarta-feira (30), às 19h30, no Estádio de São Januário.

image
Giovanni Augusto retornou ao time contra o Bahia- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O JOGO

O duelo na Arena Fonte Nova começou com superioridade do Vasco diante do Bahia. Aos dois minutos, Rafael Galhardo arriscou de fora da área e viu a bola passar muito perto do gol adversário. Enquanto os donos da casa tentanvam entrar na partida, o Cruzmaltino ditava as ações do duelo e buscava chances efetivas de abrir o placar. Somente aos 21 minutos a equipe comandada por Guto Ferreira ameaçou. Foi quando Élber recebeu lançamento na grande área, esperou para finalizar e acabou desarmado no momento do chute. 

Na volta para a segunda etapa de jogo, a primeira chance ficou para o lado adversário. Aos 12 minutos, João Pedro recebeu pela direita, e chutou cruzado para a defesa segura de Fernando Miguel. Mais tarde, aos 21, o Bahia marcou com Élber: Bahia 1 a 0. O time de São Januário seguiu buscando suas oportunidades para igualar o placar fora de casa. Antes do apito final, o tricolor baiano marcou duas vezes e ampliou a vantagem: Bahia 3 a 0. 

image
Jovem Moresche estreou pelo time profissional- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

FICHA TÉCNICA 
BAHIA 3 x 0 VASCO DA GAMA
Campeonato Brasileiro 2018- 7ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, Salvador, (BA) 
Data: 27 de maio de 2018, domingo 
Horário: 16h (de Brasília) 
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR) 
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) 
Cartões amarelos: Júnior Brumado (Bahia); Rafael Galhardo, Fabrício, Desábato, Ricardo, Wagner e Giovanni Augusto (Vasco) 
Cartão vermelho: Desábato (Vasco) 
Gols: Élber, aos 21 minutos do segundo tempo; Zé Rafael, aos 42 minutos do segundo tempo; Régis, aos 46 do segundo tempo. 

BAHIA: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinícius (Flávio) e Élber (Allione); Junior Brumado (Régis). Técnico: Guto Ferreira 

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel; Rafael Galhardo, Erazo, Ricardo e Fabrício; Leandro Desábato, Bruno Silva (Giovanni Augusto) e Wagner; Yago Pikachu, Caio Monteiro (Moresche) e Kelvin (Paulo Vitor). Técnico: Zé Ricardo

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 Cruzeiro | Brasileirão 2018

desenvolvido por: