Em 16/05/2018 às 14h19


Sub-16 vence Fluminense e segue 100% no Guilherme Embry

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio

image
Jorge comemora o gol do triunfo cruzmaltino- Foto: Matheus Lima/Vasco.com.br

O Vasco da Gama conquistou na manhã desta quarta-feira (16/05), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, mais uma vitória no Torneio Guilherme Embry sub-16. Mesmo atuando com um jogador a menos durante grande parte do segundo tempo, o Cruzmaltino demonstrou bravura e derrotou o Fluminense por 1 a 0.

O clássico foi marcado por muito equilíbrio, com boas oportunidades para os dois lados. Quem conseguiu balançar as redes, entretanto, foi apenas o Gigante da Colina. O time vascaíno viu sua insistência ser coroada aos 40 minutos da etapa final, quando Jorge acertou um bonito chute sem chances para o goleiro tricolor.

Com duas vitórias em dois jogos disputados, o Vasco da Gama voltará a campo pela competição estadual na próxima quarta-feira (23) para disputar mais um clássico. Dessa vez, o Cruzmaltino medirá forças com o Flamengo. O duelo será disputado no Estádio da Gávea, às 09 horas.

Escalação do Vasco: Reinaldo, Edvelton, Taylon, Ryan e Riquelme (Marlon Santos); Rodrigo, Gregório (Luiz Henrique), Matheus Brasília (Ronaldo), Mattoso (Jorge) e Azevedo (Talles); João Gago. Treinador: Alberto Tenan.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: