Em 09/05/2018 às 23h40


Vasco é superado pelo Bahia na Copa do Brasil

Por: Assessoria de Imprensa

Arena Fonte Nova, Salvador (BA)

A equipe do Vasco da Gama visitou o Bahia, na noite desta quarta-feira (09/05), para a disputa do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No gramado da Arena Fonte Nova, o adversário venceu pelo placar de 3 a 0. A partida de volta será realizada no dia 16 de maio, às 20 horas, em São Januário. Neste domingo (13), o Gigante entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, diante do Vitória, às 16 horas, na Colina Histórica.

image
Wagner em ação diante do Bahia - Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O JOGO

A primeira chance do duelo, ainda no primeiro minuto, foi do Vasco. Pikachu fez boa jogada e tocou de calcanhar para Andrés Ríos. O atacante chutou de fora da área e a bola passou muito perto do gol do Bahia. Mais tarde, aos 15 minutos, o Cruzmaltino voltou a ameaçar. Foi quando Bruno Cosendey arriscou uma bomba de fora da área e acabou parado pela defesa do goleiro adversário. Aos 18, o Bahia balançou as redes: Bahia 1 a 0. Antes do apito final, o time baiano ampliou: Bahia 2 a 0.

Na volta para o segundo tempo, os donos da casa marcaram aos quatro minutos: Bahia 3 a 0. O Cruzmaltino respondeu em falta batida por Pikachu. A bola chegou viva na área, o goleiro tirou de soco e a zaga cortou para afastar o perigo. Mais tarde, aos 12 minutos, Pikachu foi lançado em velocidade e saiu de cara para o gol do Bahia. De maneira equivocada, a arbitragem marcou impedimento no lance. Aos 44, após cobrança de falta, Paulão finalizou e, no rebote, Kelvin mandou uma bomba que explodiu no travessão.

image
Caio Monteiro em investida vascaína na Arena Fonte Nova - Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Papo Gringo- Ramon

desenvolvido por: