Em 30/04/2018 às 16h09


Meninas da Colina conquistam mais uma vitória na Taça Cidade de Nova Iguaçu

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio

Pela quarta rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu, no último fim de semana, no CT de Caxias, as Meninas da Colina fizeram sua melhor partida, mostrando evolução na competição, e foram arrasadoras vencendo pelo placar de 5 a 1  a equipe do Mancha Verde F F. Os gols do triunfo foram marcados por Mylena (2), Kaylane e Gabi (2) e deixaram o Cruzmaltino ainda mais vivo na busca pelo bicampeonato.

O JOGO

O Vasco atacou forte desde o início e criou grandes chances mas, somente aos 14 minutos, Mylena, camisa 10 da equipe, entrou na área adversária se antecipando a zaga e marcando de cobertura na saída da goleira: VASCO 1 a 0. O Vasco continuou bem distribuído em campo e aos 28, através de cobrança de pênalti, saiu o segundo gol cruzmaltino, convertido novamente por Mylena: VASCO 2 a 0. No final do primeiro tempo, a equipe do Mancha diminuiu: Mancha 1 a 2.

Na segunda etapa só deu Vasco. Sem dar espaço ao adversário, as Meninas da Colina tomaram conta da partida e fizeram mais três gols, agora com Kaylane e a lateral Gaby, que marcou duas vezes: VASCO 5 a 1.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: