Em 28/04/2018 às 09h56


Vasco é campeão da Copa do Brasil de Futmesa

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio

image
Evandro Gomes posa com troféu conquistado na competição

No último fim de semana, a equipe de futebol de mesa vascaína viajou para brilhar em três cantos do País: Bilac, em São Paulo; Caruaru, em Pernambuco; e Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

Em terras paulistas, no Clube Social e Recreativo de Bilac -SP, Evandro Gomes conquistou o título da 9ª edição Copa do Brasil, na modalidade 3 toques, após vencer  Leonardo Stumpf (Tupi/MG) por 4 a 2 na grande final. A competição teve 56 atletas representando clubes tradicionais nos campos e nas mesas como Vasco da Gama-RJ, Botafogo-RJ, Fluminense-RJ, Corinthians-SP, América-SP, Tupi-MG, entre outros. Na série prata da mesma competição, outro vascaíno, Nando foi o campeão fazendo uma dobradinha de títulos cruz-maltina.

Esta foi a quarta conquista de Copa do Brasil vascaína. As anteriores foram vencidas por Altanir Júnior, em 2006 (3 toques), Marcelo Lages, em 2007 (12 toques) e Brayner Wertmuller em 2011 (Dadinho).

Já no Nordeste, Alexandre Ayres foi 7º colocado da 11ª edição da Copa do Brasil, modalidade Dadinho, disputada por 56 atletas no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping, e subiu no pódio. E em Santana do Livramento (RS) houve a 5ª edição da Copa do Brasil da modalidade Disco, que teve 92 atletas. Weber Gomes foi o representante vascaíno, mas foi eliminado na 2ª fase.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: