Em 27/03/2018 às 13h57


Destaque no Paulistão, Bruno Silva quer fazer história no Vasco

Volante de 30 anos estará à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Cruzeiro, pela Conmebol Libertadores

Por: Carlos Gregório Júnior

São Januário, Rio

image
Bruno Silva quer fazer história com a camisa do Vasco- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O treinador Zé Ricardo ganhará uma nova opção a partir da próxima semana. Trata-se de Bruno Silva, volante de 30 anos, que defendia as cores da Ferroviária e vinha se destacando no Campeonato Paulista. Integrado ao grupo do Vasco desde o dia 15 de abril, o jogador estará à disposição para o próximo compromisso pela Conmebol Libertadores, diante do Cruzeiro, na quarta (04/04)

Natural de Sorocaba (SP), Bruno Silva é cria das categorias de base do São Paulo e fez parte do elenco do Tricolor Paulista durante a espetacular campanha que resultou no título do Campeonato Brasileiro de 2008. O experiente atleta acumula passagens por outras equipes do futebol nacional, casos de Novo Hamburgo (RS), Marcílio Dias (SC), Audax (SP), Oeste (SP) e Santa Cruz (PE). 

- Estou muito feliz com a chance de vestir a camisa do Vasco. É um clube muito grande e que possui uma história belíssima. Sei do tamanho da responsabilidade e vou procurar agarrar essa chance com unhas e dentes. Terei a oportunidade de disputar uma competição da importância da Libertadores. É mais um sonho sendo realizado na minha carreira - afirmou o volante.

Confira a entrevista exclusiva concedida por Bruno Silva à VascoTV:

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: