Em 16/03/2018 às 17h25


Vasco é Campeão invicto Sub-15 da Copa Zero

Por: Evandro Costa

São Januário, Rio

image

Jogadores, comissão e diretoria do futsal vascaíno - Foto: Evandro Costa/vasco.com.br

O Vasco venceu na noite da sexta-feira, (16/03), em São Januário, o Borussia Brasil equipe de Santa Cruz, por 4 a 2, e é Campeão Sub-15 da Copa Zero 1º Ano, temporada 2017/18. A competição que é organizada pela Rio Futsal começou em outubro, dividida em 12 rodadas.

 O cruzmaltino fez excelente campanha, tendo 11 vitórias e apenas um empate contra o mesmo adversário da final. O Gigante da Colina é o maior vencedor desse torneio, acumulando agora 29 campeonatos. 

No primeiro tempo, o Vasco teve várias chances de gol, esbarrando nas ótimas defesas do goleiro adversário. Até que o Borussia marcou duas vezes abrindo a contagem. 

Ainda na etapa inicial, o cruzmaltino empatou a partida com Joãozinho e André. Veio o segundo período e o Vasco virou o jogo com Antônio e André fez o quarto gol, garantindo o título. 

Time titular: Bigorna(Pedro), André, Joãozinho, Heron e Antônio.

Relacionados para a partida:  

André Luiz, Antônio Porto, Brenno Leonardo, Cauã de Souza, Erick Vinicius, Heron Vivas, João Pedro, José Vitor, Kauã Rodrigues, Kayke Augusto, Kaiky leonardo e Pedro Henrique. 

Comissão Técnica:

Gerente- Marco Bruno, Supervisores - Adriano Gleder, Ricardo Fontes Rocha, Claudio Soares Freire e Valkmar da Silva Rocha. Treinador: José Roberto Araújo da Silva, Massagista: Jorge Luiz Porto. 

Diretoria: Ricardo Leon, Categoria Sub-14 Ribamar

image

Joãozinho é o Capitão do Sub-15 vascaíno - Foto: Evandro Costa/vasco.com.br

  

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: