Em 14/03/2018 às 15h11


Erazo avalia estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores

Por: Carlos Gregório Júnior

CT das Vargens, Rio

Contratado no início da temporada junto ao Atlético Mineiro, o equatoriano Erazo não demorou muito para assumir um papel de liderança dentro de São Januário. O defensor foi um dos porta-vozes do grupo cruzmaltino após a partida contra a Universidad de Chile. O Almirante acabou sendo derrotado em sua estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores pelo placar de 1 a 0.

image
Erazo conversou com os jornalistas na Colina- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Durante o bate-papo com os jornalistas, o defensor admitiu que o resultado adverso não estava nos planos do elenco vascaíno, mas destacou a qualidade do time adversário, elogiando a forma com que o mesmo suportou a pressão nos minutos iniciais do confronto. Assim como o treinador Zé Ricardo, Erazo se mostrou otimista ao projetar a sequência do Almirante no torneio continental.

- Ficamos chateados por não termos conseguido o resultado. Estávamos na expectativa de somar os três pontos dentro de casa diante da nossa torcida, mas infelizmente não fomos felizes. O que importa é que as vitórias e as derrotas duram apenas 24 horas. Agora precisamos assumir a responsabilidade e ter a humildade de entender que vamos receber críticas, o que é absolutamente normal quando se joga num clube como o Vasco. É trabalhar para fazer um ótimo trabalho já no próximo jogo - afirmou o zagueiro.

Integrante do Grupo 5, o Vasco da Gama só retorna aos gramados pela Conmebol Libertadores no dia 04 de abril para enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte. Antes da partida contra a Raposa, o Gigante da Colina voltará suas atenções para o Campeonato Carioca. Pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio, o Cruzmaltino encara o Botafogo no domingo (18), às 16 horas, no Nilton Santos. 

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: