Em 09/03/2018 às 16h40


Vasco disputará o Circuito Brasil Loterias Caixa de natação

Competição é seletiva para o Campeonato Brasileiro em junho

Por: Evandro Costa

São Januário, Rio

image

Camile Rodrigues num intervalo dos treinos no Rio Grande do Sul - Foto: Livia Prates

A equipe paralímpica de natação do Vasco está em Porto Alegre para a disputa do Circuito Brasil Loterias Caixa, Etapa Rio-Sul. A competição acontecerá nesse final de semana, 10 e 11/03, no Grêmio Náutico União.

O escrete vascaíno está representado por 14 atletas sob o comando da técnica Livia Prates. Essa etapa é seletiva para o Campeonato Brasileiro em junho, onde os nadadores irão estabelecer os índices mínimos e os melhores participarão do nacional. A expectativa é que a Classe Alta saia vitoriosa da capital gaúcha.

O vice-presidente do departamento Infanto-juvenil Fabricio Azevedo estará com a delegação e falou ao site oficial do Vasco da Gama sobre esse primeiro desafio.

- Eu tenho o maior prazer em acompanhar a natação, em especial, a paralímpica. Só o fato dos atletas estarem ali, na piscina, já é uma vitória. É a verdadeira essência do que você se propõe a fazer na vida. A palavra superação define tudo. Faço questão de dar total apoio. O trabalho é fantástico. É a minha primeira competição e sempre que eu puder estarei com o grupo - finalizou Fabricio Azevedo.  


image

Técnica livia Prates no Parque Aquático de São Januário - Foto/arquivo: Paulo Fernandes/vasco.com.br

image

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: