Em 28/02/2018 às 08h52


Sub-20 enfrenta o Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara

Por: Sarah Borborema

São Januário, Rio

image
Vasco busca vaga na final da Taça Guanabara - Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

A equipe sub-20 do Vasco da Gama terá diante do Botafogo o desafio de garantir novamente uma vaga na decisão da Taça Guanabara. No gramado do CEFAT, em Niterói, na tarde desta quarta-feira (28/02), as equipes disputam a semifinal da competição. Dono da melhor campanha do Grupo B, além do mando de campo o Alvinegro possui a vantagem do empate na briga por um lugar na grande final, conquistada pelo Giganta da Colina em 2017. 

Se por um lado o adversário precisa de apenas uma igualdade no placar para erguer a taça, por outro o time comandado por Marcus Alexandre se apega ao bom retrospecto diante do Botafogo. Isso porque dos últimos três encontros entre as equipes, o Cruzmaltino saiu vitorioso de dois e empatou um. Vale ressaltar ainda que é do Vasco o posto de atual Campeão Carioca, com êxito nos dois turnos. 

Para o clássico decisivo o técnico Marcus Alexandre não terá à disposição o zagueiro Ulisses e o lateral-direito Rafael França. Por outro lado, conta com peças importantes nas últimas campanhas vitoriosas da categoria juniores, além de expoentes da equipe. 

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Alexander e Matthaus
Laterais: Cayo Tenório e Coutinho 
Zagueiros: Caio Marcelo, Gabriel Norões e Miranda
Volantes: Bruno Ritter, Caio Lopes e Rodrigo 
Meias: Alexandre, Dudu, Laranjeira, Linnick, Moresche e Pederzoli 
Atacantes: Hugo Borges, Léo Reis, Lucas Santos, Marrony e Pedro

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Flamengo 1 x 1 Vasco | Brasileirão 2018

desenvolvido por: