Em 08/02/2018 às 11h30


Vasco encara o Basquete Cearense em São Januário

Por: Thiago Moreira

São Januário, Rio

image
Dedé Stefanelli em ação contra o Vitória - Foto: Thiago Moreira/Vasco

O Vasco terá mais um confronto em São Januário pelo NBB 10. Desta vez o adversário será o Basquete Cearense, em duelo válido pela sétima rodada do returno. Ocupando a 11ª posição, o Gigante do Basquete busca voltar a vencer na competição após ser derrotado pelo Vitória na última partida. O jogo será realizado nesta quinta-feira (08/02), às 20 horas.

Precisando conquistar o resultado positivo, o técnico André Barbosa ajustou a equipe no treino de quarta-feira (07). Se decidir continuar com o quinteto que vem sendo titular, o comandante entrará em quadra com Nezinho, Gustavo, David Jackson, Giovannoni e Renato. Um dos melhores pontuadores da equipe, o ala Dedé Stefanelli conversou com o Site Oficial e falou sobre o confronto.

- Será um jogo de superação. Tínhamos conquistado vitórias importantes em São Paulo e a derrota para o Vitória dentro de casa foi um baque muito grande, deixamos escapar o triunfo nos minutos finais. Sabemos que temos que pensar para frente, esquecer o que passou, e nosso desafio será contra o Basquete Cearense agora. Vamos com tudo para vencer e continuar crescendo para chegarmos bem nos playoffs - disse Dedé Stefanelli.

Comente essa notícia

Videos

Treino, 18/05/2018

desenvolvido por: