Em 12/10/2017 às 17h39


Com Luis Fabiano em campo, Vasco treina para jogo com o Botafogo

Por: Carlos Gregório Júnior e Nelson Costa

São Januário, Rio

image
Luis Fabiano treinou na tarde desta quinta na Colina- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com foco no clássico contra o Botafogo, o Vasco da Gama retornou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (12/10) no Complexo Esportivo de São Januário. Seguindo protocolo determinado pelo CAPRRES, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí realizaram um trabalho regenerativo. Os demais jogadores, em contrapartida, suaram a camisa no Campo Anexo.

Ao lado dos demais integrantes da comissão técnica, o treinador Zé Ricardo promoveu uma série de atividades físicas e técnicas. O zagueiro Rafael Marques, o meio-campo Yago Pikachu e o atacante Paulo Vitor, que entraram no segundo tempo no duelo contra o Leão da Ressacada, treinaram normalmente. A grande novidade, porém, foi a presença de Luis Fabiano, artilheiro vascaíno no Brasileiro.

Nono colocado na competição nacional, o Gigante da Colina mede forças com o Alvinegro no sábado (14), às 19 horas, no Maracanã. Mais de 16 mil ingressos já foram vendidos para a partida. O futebol apresentado em Florianopólis fez a confiança vascaína aumentar. Foi isso que afirmou o zagueiro Anderson Martins durante bate-papo com a imprensa no desembarque no Rio de Janeiro, ocorrido no início da tarde.

- O Avaí estava apenas três pontos atrás da gente e até mesmo por isso sabíamos da necessidade de uma vitória. Foi um jogo difícil, onde encontramos dificuldades, mas o importante mesmo foi a conquista dos três pontos. A equipe está em evolução, sabemos da necessidade que ainda temos de trabalhar, mas conseguimos fazer um bom jogo, apesar da expulsão. Essa evolução da equipe nos traz ainda mais confiança não só para o clássico, mas para o decorrer do campeonato - declarou o defensor.

image
Jogadores posam para foto após atividade no Campo Anexo- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

#VascoNaCopinha2018: Dudu

desenvolvido por: