Em 14/08/2014 às 15h44


Juniores vencem Seleção Brasileira Sub-17 por 2 a 1

Por: Bryan Clem

Na manhã desta quinta-feira (09/02), a equipe Juniores do Vasco venceu a Seleção Brasileira Sub-17 por 2 a 1, em jogo realizado na Granja Comary, Teresópolis. O técnico Galdino levou dois times inteiros para o amistoso, colocando um em cada tempo da partida. Os gols da vitória vascaína foram marcados por Allan e Marlone, de pênalti.

O amistoso faz parte da preparação dos vascaínos para o clássico do próximo sábado (11), contra o Fluminense, às 16h, em jogo realizado no CT do Pedrinho, em Itaguaí, válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. O Gigante da Colina venceu todos os jogos que disputou na competição e caso conquiste os três pontos no clássico poderá assumir a liderança isolada do Campeonato Estadual, que é disputado por pontos corridos.

O Vasco atuou o primeiro tempo com a seguinte escalação: João Victor; Matheus, Luan, Thadeu e Deiyson; Paulista, Waldir, Jhon Cley e Guilherme Costa; Romário e Yago.

Na segunda etapa, o técnico Galdino colocou os seguintes jogadores: Diego; Gilson, Henrique, Allan e Richard; Baiano, Luciano, Marlone e Marquinhos; Romarinho e Rodrigo Dinamite.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: