Em 11/12/2016 às 15h22


Vasco perde para o Cariocas e dá adeus ao sonho do título nacional

Cruzmaltino perdeu por 16 a 9 para o rival

Por: Evandro Costa

image
Bia fez um ótimo TD, mas não foi o suficiente para a conquista - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Chegou ao fim o sonho do título brasileiro feminino de futebol americano, para o Vasco da Gama Patriotas. A equipe foi derrotada no domingo (11/12), pelo Cariocas FA, no campo do Olaria por 16 a 9. A partida começou com as duas equipes se estudando e o primeiro quarto acabou 0 a 0. Mas no segundo quarto, o time de São Januário impôs o seu ritmo e chegou ao touchdown com a running back Bia #45, sem a conversão do extra point, 6 a 0. 

No terceiro quarto, o adversário reagiu e chegou a virada, fazendo um TD com a Vanessa e depois chegando a mais dois pontos, na jogada para dois pontos, Vasco 6 x 8 Cariocas. Veio o último quarto e numa recuperação de fumble, as vascaínas escolheram chutar o field goal e viraram a partida, 9 a 8. Mas o adversário ainda conseguiu novo touchdown com jogada para dois pontos e passaram mais uma vez no placar, Vasco 9 x 16 Cariocas.

E terminou assim o jogo. Na outra partida da rodada, o Sinop Coyotes do Mato Grosso goleou o Corinthians Steamrollers por 58 a 0 e com isso, sagrou-se Campeão Brasileiro por conta do saldo de pontos. 

image
Camisa 10 Íris parte para mais uma descida no jogo- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: