Em 29/11/2016 às 20h52


Cristóvão Borges é o novo técnico do Vasco da Gama

De volta à elite do futebol brasileiro, o Vasco da Gama já trabalha visando 2017. O Gigante da Colina acertou nesta terça-feira (29/11) a contratação de Cristóvão Borges. O treinador retorna ao Cruzmaltino após quatro anos. Em sua primeira passagem por São Januário, entre as temporadas de 2011 e 2012, o profissional integrou a comissão técnica que levou o Almirante ao inédito título da Copa do Brasil.

Com Cristóvão Borges no comando, o Vasco conquistou a segunda colocação no Brasileiro de 2011 (a melhor do clube desde que a competição passou a ser disputada no formato de pontos corridos) e fez boas campanhas em duas competições internacionais: a Copa Sul-Americana de 2011 e a Taça Libertadores de 2012. Em 78 partidas como treinador do Gigante da Colina, o profissional obteve 41 vitórias, 18 empates e 19 derrotas. 

Em virtude do trágico acidente ocorrido com a delegação da Chapecoense na Colômbia, a apresentação do novo treinador vascaíno ainda não tem data para acontecer. Assim que for definida, o Vasco da Gama comunicará aos veículos de imprensa através do seu Site Oficial.

image
Cristóvão Borges em sua primeira passagem pelo Vasco- Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: