Em 12/07/2016 às 17h33


Vasco é bicampeão Interclubes do Torneio Rio-São Paulo

A equipe vascaína de futebol de mesa derrotou o Corinthians no último sábado, dia 9 de julho, no ginásio Helena Decache, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo e ficou com o bicampeonato(2015-26) do Torneio Rio-São Paulo Interclubes, da categoria master, regra 12 toques.

O Jogo

Vasco e Corinthians reeditaram a final do Campeonato Brasileiro deste ano, disputado em São Paulo no mês de janeiro, na qual o time cruz-maltino também venceu. No Rio-São Paulo, o Vasco perdeu a primeira rodada por 7 x 4. Na segunda recuperou-se vencendo 3 jogos e empatando apenas 1, fazendo 10 a 1. Desta forma, fechou a primeira parte do confronto vencendo por 14 a 8.

Na terceira rodada, nova derrota por 7 x 4, mas a equipe vascaína manteve-se três pontos na frente do placar e dependia de apenas um empate na quarta e última rodada. E foi o que aconteceu: 6 a 6 pra ecoar o grito de bicampeão! Placar final: Vasco 24 x 21 Corinthians.

O destaque da equipe foi Marcelo Lages que venceu duas partidas e empatou outras duas, perfazendo 8 pontos e terminando o confronto invicto. Pontuaram ainda: Ramos(7 pontos), Rodolfo(6 pontos) e Marco Antônio(3 pontos). Fred também participou da vitoriosa campanha. O técnico foi Nando.

Torneio Rio-São Paulo

Na categoria individual, o Vasco não conseguiu bons resultados. Na disputa de seleções do Rio e São Paulo, a equipe do Rio de Janeiro venceu pela primeira vez a equipe paulista. O vascaíno Nando integrou a seleção CAMPEÃ! A próxima edição acontece em 2017, em São Paulo.

image
Equipe vascaína que conquistou o bicampeonato - Foto: Divulgação

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: