Em 29/06/2016 às 14h18


Vasco é campeão da Taça Guanabara Interclubes, regra 12 toques

A equipe vascaína de futebol de mesa está com vaga garantida na final do Campeonato Estadual Interclubes na modalidade 12 toques da categoria principal. Isto porque o time venceu no último sábado, 24/06, o primeiro turno da competição, a Taça Guanabara, atuando no ginásio Helena Decache, no estádio Eduardo Guinle, do Friburguense. 

A equipe principal repetiu o feito da equipe master, que venceu também a Taça Guanabara no último dia 11.

O campeonato foi disputado num quadrangular, que terminou com Vasco e Fluminense empatados com seis pontos, mas a equipe cruz-maltina levou a melhor no saldo de pontos. Friburguense e America terminaram na 3ª e 4ª colocações respectivamente. 

Destaque absoluto do time vascaíno foi Nando, com 10 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Atuaram ainda: Felipinho, Igor Quintaes, Ramos, Marco Antonio, Rodolfo, João Victor e Thiago "Japa". 

Confira a campanha:

1ª Rodada: CR Vasco da Gama 27×18 America FC 
2ª Rodada: CR Vasco da Gama 22×25 Fluminense FC 
3ª Rodada: Friburguense AC 17×29 CR Vasco da Gama 

O segundo turno do estadual interclubes será em 26/11, em São Januário, no mezanino do ginásio principal. Caso o Vasco vença, será campeão sem a necessidade de final.

image
Da esquerda pra direita. Em pé: Marco Antonio, João Victor, Felipinho e Ramos. Agachados: Thiago, Rodolfo, Nando e Igor Quintaes.


Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: