Em 18/06/2016 às 19h03


Jorginho analisa confronto contra o Paysandu em São Januário

Por: Thiago Moreira

O técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva após a derrota vascaína para o Paysandu, neste sábado (18/06), em São Januário. Na sala de imprensa do estádio, o treinador conversou com os jornalistas e comentou sobre o resultado negativo no Campeonato Brasileiro. 

- Não estivemos bem, fizemos um jogo ruim. Não tivemos a criatividade necessária que nossa equipe possuu. A posse de bola no campo do adversário foi muito pouca. O Paysandu foi muito bem, eles armaram para jogar no contra-ataque e estávamos trocando poucos passes. Agora é ter calma. Quando ganhamos não está tudo muito bom e quando perdemos também não está tudo muito ruim. Temos que reconhecer que não foi uma boa partida - ressaltou o treinador.

image
Jorginho com o auxiliar Zinho - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Almirante ficou quase 11 meses invicto em São Januário. O Gigante da Colina acabou perdendo a marca neste sábado com o resultado negativo contra o time paraense. O último revés do Vasco jogando na Colina Histórica havia sido contra o Palmeiras, no dia 26 de julho de 2015, e Jorginho ainda não era o comandante da equipe.

- Natural no futebol, minha preocupação não estava em perder a invencibilidade aqui dentro. Minha preocupação era ser protagonista aqui, não podíamos pensar nem em empatar. Coloquei a equipe para frente, mas fomos infelizes e eles conseguiram nos superar. Vamos continuar tentando ser protagonista dentro de casa. Irei errar agindo, não por omissão - disse o técnico.

Apesar da derrota, o Vasco se manteve na liderança da competição com 22 pontos, dois a mais que o Atlético Goianiense. O time goiano perdeu o confronto contra o CRB, jogando em casa, e continuou com 20 pontos. O treinador cruzmaltino exaltou os bons resultados deste grupo e afirmou que a atuação ruim não voltará a acontecer.

- O Atlético Goianiense perdeu, continuamos com dois pontos de vantagem sobre eles. Vamos trabalhar para melhorar e não voltar a repetir esta exibição. Mas, esta mesma equipe tem dado grandes alegrias para a torcida. Os vascaínos podem ficar tranquilos. Este jogo ruim não vai se repetir. Eu como treinador assumo toda a responsabilidade, as mexidas foram minhas. É normal que tenhámos um dia ruim e precisamos ter muita calma agora - completou o comandante.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: