Em 14/08/2014 às 15h44


5ª edição do Vasco Camp chega ao fim

Por: Bryan Clem

No último fim de semana chegou ao fim a 5º edição do Vasco Camp. A colônia de férias oficial do clube teve um encerramento muito animado com a presença dos familiares de todos os participantes. Durante toda a semana, a garotada teve a oportunidade de vivenciar o dia a dia de um atleta profissional numa mini pré-temporada, além é claro de muita diversão no espaço Lonier, local onde é realizado a clínica de futebol do clube.

Nesta 5ª edição, o presidente Roberto Dinamite deu boas vindas aos garotos no primeiro dia do evento, o treinador Cássio, campeão Carioca Infantil, deu conselhos para os jovens que sonham em buscar uma vaga nas categorias de base do clube. Na véspera do encerramento, o volante Fellipe Bastos foi almoçar com a garotada.

Após bater um papo com os vascaínos, o jogador comentou a importância desse tipo de contato com os jovens.

- Fico muito feliz pelo carinho que essa garotada me deu no evento. Acho muito importante tudo isso, porque há pouco tempo eu estava no lugar deles pedindo foto com meus ídolos Juninho e Felipe, que hoje jogam ao meu lado. Esse lugar aqui é muito bom, pena que na minha época não tinha nada desse tipo – disse aos risos com exclusividade ao site oficial.

O Vasco Camp já virou tradição, foi mais uma vez um sucesso e nas férias de meio do ano tem mais, tudo isso quem garante é o coordenador do evento, Luiz Carlos.

- Mais uma edição chega ao fim e o resultado é ótimo. Estamos muito contentes com o que vimos durante toda essa semana. A presença do Cassio, do Fellipe Bastos, do ManUel, diretor do futebol amador, foi muito importante para dar experiência para essa garotada. E no meio do ano tem mais – finalizou.

A 6ª edição do Vasco Camp será entre os dias 23 e 28 de julho.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: