Em 03/12/2015 às 14h56


Vasco/FAB é eliminado nas quartas de final da Liga Nacional Masculina

Por: Thiago Moreira

O sonho do time masculino do Vasco/FAB em fazer a dobradinha nacional chegou ao fim. Após se sagrar campeão da Copa Brasil, o Gigante da Colina entrou como um dos favoritos a conquistar a Liga Nacional. Porém, a campanha do cruzmaltino encerrou na última quarta-feira (02/12), nas quartas de final, contra a equipe do Itajaí (SC). O jogo único foi disputado na cidade catarinense e teve o placar de 31 a 22 para os donos da casa.

No primeiro tempo, o clube de São Januário não conseguiu segurar o ímpeto ofensivo dos mandantes, terminando a etapa inicial em desvantagem no marcador: 16 a 11. João Paulo Souza, atleta de Santa Catarina, foi o diferencial no duelo, marcando dez gols no total. A defesa de São Januário teve dificuldades em conter o jogador, que acabou sendo o destaque do confronto. O central e capitão cruzmaltino, André Leal, analisou a participação do Vasco/FAB e projetou o futuro.

- Este ano a nossa participação na Liga foi um pouco abaixo do esperado. Tivemos algumas baixas com atletas sofrendo lesões e saídas para jogar na Europa. Por estas situações, foi necessário mudar um pouco nossa forma de atuar. Com certeza esperávamos mais, pela força do elenco, em brigar pelas três primeiras posições da liga. Para o ano que vem, temos que nos preparar melhor para que os erros deste ano não aconteçam e assim a gente possa evoluir - ressaltou André.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: