Em 02/12/2015 às 15h19


Vasco/FAB encara o Itajaí (SC) pelas quartas de final da Liga Nacional Masculina

Por: Thiago Moreira

O time campeão da Copa Brasil entrará em quadra nesta quarta-feira (02/12) de olho em mais um título nacional. O Vasco/FAB encara o Itajaí (SC), no ginásio Gabriel João Collares, em Santa Catarina, às 20 horas, em partida única da fase de mata-mata. Precisando vencer para avançar à semifinal, o clube de São Januário terá praticamente todo o elenco à disposição, exceto o pivô Dedé, que ainda se recupera de fratura na mão esquerda.

Devido aos dois últimos resultados, derrotas para a única equipe 100% da competição, o Taubaté (SP), o técnico Carlos Eugênio tem o objetivo de tentar reequilibrar o emocional do elenco e fazer com que os atletas se concentrem em explorar os erros dos catarinenses. Contra uma equipe bastante veloz, o Almirante tentará responder na mesma forma, utilizando o contra-ataque para surpreender o rival. O comandante vascaíno lembra também da força de Itajaí jogando dentro de casa. 

- Vamos decidir as quartas de final hoje contra a equipe de Itajaí, que é muito forte, principalmente aqui na casa deles. Eles são muito rápidos, tem a característica da velocidade muito presente. Eles foram vice-campeões dos Jogos Regionais. Se classificaram segundo no grupo deles. Estamos esperando um confronto bem disputado. Agora não tem favoritíssimo, nesta fase nem a gente, nem eles têm essa vantagem. Estamos sem o Dedé ainda, mas vamos entrar focados para sairmos vitoriosos - disse o treinador cruzmaltino.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: