Em 29/11/2015 às 15h58


Vasco/FAB perde para Taubaté (SP) e termina fase de grupos em terceiro

Por: Thiago Moreira

O Vasco/FAB jogou sua última partida na fase de grupos da Liga Nacional Masculina contra a equipe de Taubaté (SP). O jogo, que seria realizado no Rio de Janeiro, acabou ocorrendo em São Paulo, na casa do rival, no Ginásio Emecal. Disputado no último sábado (28/11), o duelo terminou com vitória do time paulista, pelo placar de 33 a 25. Com o resultado, o Gigante da Colina não conseguiu ficar entre os dois primeiros, porém está garantido nas quartas de final.

A partida será em duelo único, no Ginásio Gabriel João Collares, em Itajaí, Santa Catarina, contra o ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC). O confronto será fundamental para os atletas da Colina recuperarem a confiança e entrarem na semifinal com força total. A partida decisiva será no dia 02 de dezembro, às 20 horas. O técnico Carlos Eugênio contará com força máxima para o jogo, apenas com a ausência de Dedé, que ainda se recupera de fratura na mão esquerda.

Escalação Vasco/FAB contra o Taubaté: Pedro Hermones, Nailson, Eduardo, Rafael Lobato, André Leal, Thiago, Cleryston, Jefferson Vicente, Gil Vicente, Marcio, Jocio, Rafael Santos, Marcus Silva, Marcus Domingues e Rony.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: