Em 26/11/2015 às 16h01


Já classificado, Vasco/FAB encara o Taubaté em São Paulo

Por: Thiago Moreira

Os último dois duelos da equipe masculina do Vasco/FAB na fase de grupos da Liga Nacional serão contra o mesmo adversário, o Taubaté (SP). O primeiro ocorre nesta quinta-feira (26/11), no ginásio da Emecal, em Taubaté, às 19 horas. Com seis jogos disputados pelo grupo B da competição, o Gigante da Colina soma três vitórias, dois empates e uma derrota.

A campanha deu a classificação antecipada para as quartas de final, que será realizada em partida única, na casa dos dois primeiros colocados de cada grupo. Na segunda posição, o Cruzmaltino vai em busca de um bom resultado contra o clube paulista, atual campeão do torneio e com 100% de aproveitamento na Liga deste ano, para se manter nas primeiras colocações.

O técnico Carlos Eugênio aposta em uma forte marcação para vencer o ímpeto ofensivo do adversário e conseguir fazer os gols explorando o contra ataque, forte jogada do elenco de São Januário. O Almirante vem crescendo no decorrer do campeonato.

Após dois empates e uma derrota nos confrontos iniciais, o Vasco/FAB começou a mostrar o handebol executado durante a Copa Brasil, evento que se sagrou campeão. Para o treinador vascaíno, o jogo desta quinta-feira tem um valor importante para a sequência do torneio.

- O nosso crescimento está sendo bacana, e o maior e grande objetivo neste momento é a Liga Nacional. Com essa motivação, nós esperamos fazer um bom jogo contra Taubaté, que é a equipe a ser batida nessa competição. Nas partidas que fizemos contra eles no ano passado, por exemplo, tivemos bom desempenho e chegamos a ficar na frente no placar, mas acabamos perdendo por apenas um ou dois gols. Estamos muito focados e queremos sair com a vitória - afirmou Eugênio.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: