Em 18/11/2015 às 19h23


Vasco/FAB conquista segunda vitória consecutiva na Liga Nacional Masculina

Por: Thiago Moreira

O time masculino do Vasco/FAB, campeão da Copa Brasil deste ano, recuperou de vez a boa fase. Contra o Uberaba (MG), em partida válida pela quinta rodada da Liga Nacional, o cruzmaltino fez o placar de 37 a 24, alcançando sua segunda vitória consecutiva. O jogo foi realizado na cidade mineira, na última terça-feira (17/11), e ajudou o Gigante da Colina a seguir firme em busca das duas primeiras posições do grupo B.

O resultado elástico foi obtido com tranquilidade, em mais uma excelente partida defensiva do clube de São Januário. O contra ataque foi o diferencial do elenco comandado pelo técnico Carlos Eugênio, que contou mais uma vez com a participação decisiva do goleiro Roney. O arqueiro vem se garantindo como titular da meta vascaína.

- Foi um jogo claramente mais fácil, o time se portou muito bem em boa parte da partida. Para os goleiros foi dividido em tempos iguais. Quando entrei, consegui me encaixar melhor na defesa. Tive a felicidade de acertar alguns contra-taques, com os pontas que estavam se posicionando bem, podendo ajudar o setor ofensivo também. Podemos afirmar que o trabalho foi cumprido - disse Roney.

O próximo desafio do Vasco/FAB será outra vez contra o time de Uberaba (MG). Desta vez, o duelo será no Rio de Janeiro, no próximo sábado (21).

Escalação: João, Cleryston, Thiago Gusmão, André Leal, Nailson, Hidalgo e Jefferson Vicente. Entraram: Roney, Pedro, Gil, Dudu, Marcos Vinicius e Marcinho.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: