Em 17/11/2015 às 16h31


Vasco/FAB disputa sua quinta partida na Liga Nacional Masculina contra o Uberaba (MG)

Por: Thiago Moreira

image
Thiago Gusmão em ação contra o São Caetano (SP)- Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br

De volta à Liga Nacional, o time masculino do Vasco/FAB enfrenta o Funel/Uberaba (MG), nesta terça-feira (17/11), buscando manter o ritmo de vitórias. A partida terá o Centro Olímpico de Uberaba como palco e será realizada às 20 horas. Vindo de um excelente resultado, jogando em casa, contra a equipe de São Caetano (SP), o Gigante da Colina faz seu quinto jogo na competição. Até o momento, são dois empates, uma derrota e um triunfo do clube de São Januário. O pivô Dedé continua sendo desfalque por ter fraturado a mão esquerda contra o time de São José (SP).

O duelo será válido pela quinta rodada do torneio. O técnico Carlos Eugênio deve manter a escalação titular do último confronto, com Jefferson Vicente atuando na vaga de Dedé. Rafael Hidalgo, André Leal e Gil também estão confirmados na equipe. O goleiro Roney, melhor em quadra contra o time paulista, deve permanecer na meta vascaína. A vitória aproxima ainda mais o cruzmaltino da classificação e aumenta a possibilidade de terminar a fase de grupos entre os dois primeiros da chave B.

- Nosso objetivo é ficar entre os dois melhores do grupo, porque queremos decidir as quartas de final em casa. Empatamos duas vezes com São José, onde poderíamos ter vencido. Aí pegamos São Caetano com um treinador de seleção brasileira, atletas de nível de seleção também, uma equipe realmente muito forte, e conseguimos nos impor. Mostramos nossa força. Defesa perfeita, contra-ataque muito bom. Se conseguirmos dois resultados positivos contra Uberaba, nossa chance de ficar em segundo cresce - afirmou o técnico vascaíno Carlos Eugênio.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: