Em 19/09/2015 às 14h11


Vascaínas buscam recuperação na Liga Nacional contra a equipe de Pinheiros (SP)

Por: Thiago Moreira

Em sua passagem por São Paulo, a equipe feminina do Vasco/FAB faz seu segundo jogo na cidade, neste sábado (19/09), às 16 horas. Vindo de derrota contra a líder, Metodista, as meninas de São Januário agora enfrentam o Pinheiros (SP) no Ginásio Henrique Villa Boim, pela quinta rodada da Liga Nacional. Com quatro pontos em quatro jogos, somando duas vitórias e duas derrotas, o Gigante da Colina ocupa a quarta colocação, enquanto o time paulista está em quinto lugar, com dois pontos.

Uma vitória cruzmaltina faz a equipe comandada pelo técnico Ruy Sanches ficar a um ponto do líder, e com o mesmo número de jogos. No último confronto, contra um dos favoritos ao título, o Vasco/FAB fez um jogo de igual para igual, mas pecou na parte ofensiva. No duelo de hoje, a partida será diferente. Se São Bernardo venceu todas as Ligas Nacionais desde 2006, exceto 2013, Pinheiros é um clube estreante nesta competição. Débora é pivô no time vascaíno, e fala sobre o duelo.

- O jogo de amanhã será bem disputado. A equipe de Pinheiros, apesar de estrear na Liga este ano, esta bem preparada, assim como a gente. É um forte time, tem um bom entrosamento, e mesmo tendo sua primeira participação neste campeonato, já atuam um bom tempo juntas. Esperamos fazer um excelente jogo amanhã, não ter os mesmos erros da partida anterior. Vimos o que erramos e não erraremos nos próximos desafios. Vamos em busca da vitória com muita força, união e vontade. Estamos determinadas a voltar para o Rio de Janeiro com esta vitória fora de casa e vamos nos doar ao máximo para que isso aconteça. Não irá faltar atitude e determinação! - afirmou Débora.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: