Em 11/09/2015 às 20h26


Meninas do Vasco/FAB encaram UNC/Concórdia (SC) pela Liga Nacional neste sábado

Por: Thiago Moreira

Neste sábado (12/09), pela terceira rodada da Liga Nacional de Handebol, as meninas do Vasco/FAB recebem o UNC/Concórdia (SC), no Ginásio Brigadeiro Newton Braga, na Ilha do Governador. Na segunda colocação, com duas vitórias em dois jogos, a equipe de São Januário espera manter a invencibilidade na competição, e conta com a presença da torcida vascaína às 10 horas para continuar com a boa fase.

Contra uma equipe forte, que conta com duas jogadoras de seleção brasileira, as vascaínas terão que continuar com o ritmo dos últimos jogos. Amanda, armadora esquerda, e Jéssica, goleira, são as adversárias que terão atenção especial da defesa cruzmaltina. O técnico do Vasco/FAB, Ruy Sanches, deve utilizar a pivô Nadyne por mais tempo nesta partida. A jogadora vem se recuperando bem da lesão sofrida na Copa Brasil, e teve participação esporádica no último confronto. 

image
Meninas do Vasco buscarão terceira vitória na Liga Nacional- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Companheira de posição de Nadyne, Juliana Vicente se destacou contra as gaúchas no último jogo, infernizando a defesa rival. No próximo duelo, Juliana terá um verdadeiro "paredão" pela frente. A goleira Jessica é famosa por suas intervenções precisas, o que dificulta o trabalho ofensivo vascaíno, segundo a pivô vascaína, e faz com que o clube de São Januário tenha mais precisão em seus arremates.

- A Jéssica é uma goleira de leitura, então não é qualquer arremesso que vai dar certo. Tem que entrar em quadra muito concentrada, para quando aparecer as oportunidades de finalização, segurar bem a batida e variar as bolas, pois qualquer chance perdida nesse tipo de jogo é prejudicial. Amanhã, com certeza, será um dos jogos mais difíceis da competição e não terá favorito - disse Juliana.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: