Em 06/09/2015 às 14h24


Meninas do Vasco/FAB iniciam Liga Nacional com o vitória sobre São José (SP)

Por: Thiago Moreira

image

As meninas de São Januário estrearam com o pé direito na Liga Nacional de handebol. Com um placar de 26 a 23, o Vasco/FAB bateu a forte equipe do São José (SP), jogando fora de casa. O jogo foi realizado neste sábado (05/09), no Ginásio de Esportes do Altos de Santana, em São José. A meia esquerda Shayane se sobressaiu no confronto, marcando seis gols e sendo a artilheira cruzmaltina no duelo.

- Foi um jogão! Atuamos unidas do início ao fim, e acho que este foi o nosso diferencial. Mantemos nosso ritmo de jogo, estamos muito comprometidas com o grupo. Até mesmo quem está no banco joga junto com a gente o tempo todo. Então, posso garantir que nossa vitória hoje se deu por acreditarmos umas nas outras. Estamos de mãos dadas sempre, porque grupo unido vence unido - afirmou Shayane empolgada com a vitória.

Durante todo o jogo, o placar se manteve apertado. No primeiro tempo, vitória vascaína por 13 a 10. Os outros tentos da equipe treinada pelo treinador Ruy Sanches foram marcados por  Samara (4), Vanessa Reis (1), Rosária (1), Juliana Vicente (4), Fabiane (5), Erika (3), Juliana Gomes (1) e Debora (1).

O próximo confronto do Gigante da Colina pelo evento nacional será na próxima quinta-feira (10) contra o time de APAHAND/UCS/Pref.Caxias do Sul (RS), no ginásio Algodão - C.E.Miécimo da Silva, em Campo Grande, Rio de Janeiro. 

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: