Em 22/08/2015 às 20h34


Goiás derrota o Vasco no Serra Dourada

image

Nenê foi bem marcado durante a partida - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás venceu o Vasco por 3 a 0 no Serra Dourada. O resultado mantém a equipe cruzmaltina na 20º colocação, com 13 pontos.

O JOGO 

Goiás e Vasco mediram forças no Serra Dourada na noite deste sábado (22). A equipe esmeraldina levou a melhor no primeiro tempo e abriu uma boa vantagem: 2 a 0.

Logo aos quatro minutos, em bola lançada na área, Zé Eduardo aproveita o lance e marca de bicicleta para abrir o placar para o time da casa.

image

Serginho em campo contra o Goiás - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Precisando do resultado, o Gigante da Colina tentou arriscar mais no ataque, mas quem marcou foi o Esmeraldino. Em lance duvidoso na área defensiva do Vasco, o árbitro entende que Christianno puxa Bruno Henrique e marca a penalidade. Erik bate bem e marca.

Ainda no primeiro tempo, o juiz expulsa Jorge Henrique aos 19 minutos por entender que o jogador agrediu Bruno Henrique no chão. O jogador do Goiás, que levantou o pé no rosto do atacante vascaíno, recebeu amarelo.

Na segunda etapa, o panorama não mudou. Com um homem a menos e tendo que segurar contra-ataques perigosos do Goiás, a equipe vascaína levou mais um gol. 

image
Riascos não teve nenhuma grande chance para marcar - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O árbitro Luiz Flavio de Oliveira marcou mais um pênalti para os goianos na marca dos 28 minutos do segundo tempo. Rodrigo levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança, o atacante Erik fez o terceiro.

Suspensos, Rodrigo, Jhon Cley e Jorge Henrique desfalcam o Vasco para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, no sábado (29), contra o Figueirense, no Maracanã. Na quarta-feira (26), o Gigante da Colina decide a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, às 22h, também no estádio.

FICHA TÉCNICA - GOIÁS 3X0VASCO

20º rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira - SP (FIFA) 
AuxiliaresAlex Ang Ribeiro - SP (CBF) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa - SP (CBF)
Público presente:  12.154 / Público pagante: 11.177
Renda: R$ 267.895,00
Gols: Zé Eduardo (04' do 1º tempo) e Erik (16' do 1º tempo e 31' do 2º tempo)
Cartões amarelos: Gimenez, Bruno Henrique e Zé Eduardo (Goiás) / Riascos, Rodrigo e Jhon Cley (Vasco)
Cartões vermelhos: Jorge Henrique e Rodrigo (Vasco)

Goiás: Renan, Gimenez, Felipe Macedo, Fred (Valmir Lucas) e Diogo; Rodrigo (Ygor), David e Patrick; Bruno Henrique, Zé Eduardo (Murilo Henrique) e Erik. Treinador: Julinho Camargo.

VASCO: Martín Silva, Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christianno; Guiñazu (Jhon Cley), Serginho, Julio dos Santos (Lucas), Nenê e Jorge Henrique; Riascos (Herrera). Treinador: Jorginho.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 Cruzeiro | Brasileirão 2018

desenvolvido por: