Em 15/08/2015 às 20h28


Vasco perde para o Coritiba no Maracanã

Pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco perdeu para o Coritiba por 1 a 0, no Maracanã. O resultado é ruim para o Gigante da Colina, que se mantém na mesma colocação, com 13 pontos.

Na próxima quarta-feira (19), os vascaínos enfrentam o Flamengo, às 22h, no Maracanã, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Já no sábado (22), o duelo será contra o Goiás, às 18h30, no Serra Dourada.

O JOGO

No primeiro tempo, o Vasco dominou as ações. Alternando entre jogadas pelas laterais, o Gigante da Colina teve a maioria das oportunidades, mas não conseguiu abrir o placar.

Os estreantes Nenê e Jorge Henrique tiveram boas participações e trabalharam bem a bola pela intermediária. Aos 8 minutos, os vascaínos tiveram a sua primeira grande chance com Dagoberto. O jogador recebe em profundidade pela esquerda e de canhota, chuta por cima do gol.

image

Christianno em ação contra o Coritiba - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

As redes do Coxa quase balançaram aos 14. Dagoberto aprece bem novamente e cruza para Rodrigo, livre, cabecear para fora. Dez minutos depois foi a vez de Jordi aparecer para salvar os cruzmaltinos. Leandro Silva acha Lúcio Flávio, que chuta e exige que o goleiro vascaíno faça uma grande defesa. Apesar do grande domínio dos cariocas, o placar se manteve zerado.

O segundo tempo foi nervoso e ruim para o Vasco. As duas equipes, que precisavam dos resultados, erraram muitos passes e não conseguiram concluir as jogadas, mantendo o placar zerado.

image

Nenê fez sua estreia no Vasco neste sábado - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Rodrigo perdeu uma chance incrível na metade do segundo tempo. Em cobrança de escanteio de Nenê, Rodrigo, livre novamente, não consegue marcar e manda para fora. 

Após muitas chances perdidas, o Vasco sofreu na final. Aos 47 minutos do segundo tempo, Evandro, do Coritiba, marcou o gol da vitória dos paranaenses.

image

Vascaínos perderam várias chances de marcar - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br


FICHA TÉCNICA - VASCO 0x1 Coritiba

Local: Maracanã, RJ
Árbitro: Raphael Claus-SP (FIFA)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho - SP (FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse - SP (FIFA)
Público presente: 10.657 / Público pagante: 8.373
Renda: R$297.030,00
Gol: Evandro (Coritiba - 47'/2º Tempo)
Cartões amarelos: Dagoberto, Riascos e Herrera (Vasco) / Lúcio Flávio (Coritiba)
VASCO: Jordi, Madson, Rodrigo, Jomar e Christianno; Lucas, Serginho, Nenê e Dagoberto (Herrera); Riascos (Thalles) e Jorge Henrique (Jhon Cley). Técnico: Celso Roth 
Coritiba: Wilson, Walisson Maia, Rafafel Marques, Leandro Silva e Juan; João Paulo, Misael (Esquerdinha), Thiago Galhardo (Raffael Lucas) e Lucio Flavio; Negueba e Henrique Almeida (Evandro). Técnico: Ney Franco.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: