Em 09/08/2015 às 13h13


Vasco e Joinville empatam sem gols no Maracanã

Gigante da Colina pressiona, mas não consegue furar bloqueio catarinense

Pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Joinville empataram em 0 a 0, no Maracanã. Com o resultado, a equipe vascaína se mantém na 19º posição, com 13 pontos. O próximo adversário será o Santos, na quarta (13), às 21h, na Vila Belmiro.

O JOGO

Em jogo franco e aberto, as equipes tiveram grandes chances de abrir o placar na primeira etapa no Maracanã. Nos primeiros 15 minutos, o Joinville pressionou e tentou buscar o primeiro gol. Aos oito minutos, Marcelo Costa cobra escanteio e a zaga do Vasco se enrola. Rodrigo e Jomar acabam jogando contra o gol e quase marcando a favor do adversário.

image

Dagoberto apareceu bem no ataque no primeiro tempo - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Apesar do desempenho melhor no início dos visitantes, o Vasco tomou conta do jogo e criou diversas oportunidades, principalmente pelas duas laterais com Madson e Christianno. Com boa presença, Dagoberto foi o jogador que mais se destacou ofensivamente criando boas oportunidades de gols.

Aos 17, Dagoberto recebe bem de Madson, toca para Jhon Cley, que arrisca o chute de fora da área e manda nas mãos de Agenor. Na sequência, aos 22, o atacante teve boa chance e brigou pela bola, mas acabou chutando fraco. O camisa 10 vascaíno teve outra boa oportunidade aos 29 minutos. O jogador recebeu livre e chutou com muito perigo no gol do time catarinense.

image

Seguro, Guiñazu não deu espaço para o Joinville - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Joinville voltou a assustar aos 31. Diego teve chance clara na área, mas Martín Silva fez a grande defesa do primeiro tempo e salvou o Gigante da Colina.

A grande chance do Vasco no primeiro tempo surgiu dos pés de Herrera aos 32 minutos. O atacante recebeu livre na área, mas chutou fraco nas mãos de Agenor.

image

Jhon Cley foi bem marcado pelo Joinville - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br 

Com grande força ofensiva, o Gigante da Colina sofreu com dois contra-ataques de Kempes no segundo tempo. O atacante, que teve as melhores oportunidades de gols dos catarinenses, perdeu o duelo para Martín Silva.

Teve substituições, pressão e até chances de gols, mas o Vasco não conseguiu aproveitar os lances ofensivos e empatou com o Joinville no Maracanã.

FICHA TÉCNICA - VASCO 0x0 Joinville

Local: Maracanã, RJ

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Bruno Cesar Chaves (PE)

Público total: 35.508 pagantes / 41;581 presentes

Renda: R$ 1.432.035,00

Cartões amarelos: Anderson Salles e Madson (Vasco) / Marcelo Costa, Marion e Kempes (Joinville)

VASCO: Martín Silva, Madson, Rodrigo, Jomar e Christianno; Anderson Salles (Riascos), Guiñazu, Julio dos Santos e Jhon Cley; Dagoberto (Thalles) e Herrera (Rafael Silva). Técnico: Celso Roth 

Joinville: Agenor, Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo (Luiz Menezes), Anselmo, Marcelo Costa e Lucas Crispim (Kadu); Edigar Junio (Marion) e Kempes. Técnico: PC Gusmão.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Fluminense 0 x 1 Vasco | Brasileirão 2018

desenvolvido por: