Em 14/08/2014 às 15h44


Cícero promete luta constante pela classificação na Copinha

Por: Raquel Vieira

A Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda está em sua fase inicial, mas o Vasco já disputa uma decisão na segunda rodada da competição, jogo que acontece neste domingo (08/01), contra o Remo, às 14h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, São Paulo.

O Gigante da Colina (segundo colocado do grupo com três pontos) pode alcançar a liderança e ficar muito próximo da classificação, caso derrote o adversário e o Taubaté (líder com três pontos) perca o São Francisco.

Para avançar de fase, um dos destaques vascaínos, o atacante Cícero, garante que sua equipe vai lutar com todas as forças pela vitória.

- Encaramos todos os jogos da Copa São Paulo como decisões porque o campeonato é muito curto. Um tropeço pode custar uma eliminação. Contra o Remo, é mais uma decisão. A equipe deles é conhecida nacionalmente e merece muito respeito. No entanto, temos a possibilidade de conseguir a classificação e não podemos vacilar. Temos que impor nosso ritmo de jogo e lutar até o último minuto pela vitória – disse o prata da casa com exclusividade ao site oficial.

No jogo contra o Remo, Cícero prevê uma atuação vascaína ainda melhor do que no primeiro jogo, quando os cruz-maltinos venceram o São Francisco da Bahia por 3 a 2.

- Aquele frio na barriga da estreia já ficou para trás. Tenho certeza que o Vasco só tem a melhorar para os próximos jogos. Temos um jogo importante diante do Remo e tenho certeza que vamos ter uma boa atuação – finalizou o atacante.

Os vascaínos duelam contra o Remo neste domingo, às 14h, em Taubaté.

O Vasco entra em campo com a mesma formação da vitória na estreia: 1-Jordi, 2-Lucas, 3-Tadeu, 4-Luan e 6-Dieyson; 5-Pereira, 8-Jhon Clay, 7-Malco e 10-Guilherme; 9-Cícero e 11-Welber.

Confira a campanha do Vasco na Copa São Paulo:
06/01: Vasco 3x2 São Francisco da Bahia
08/01: Remo x Vasco (14h)

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: