Em 14/08/2014 às 15h44


Vascaínos do juvenil tietaram o tenista Rafael Nadal no Catar

Por: Raquel Vieira

Os vascaínos do juvenil tietaram o tenista Rafael Nadal, na tarde deste sábado (07/01), no Catar. O encontro dos jogadores com o espanhol aconteceu no saguão do hotel que ambos estão hospedados, em Doha, no Catar.  Apesar de não entender muito de tênis, o goleiro Juninho não escondeu a alegria em conhecer um dos melhores tenistas do mundo.

- Confesso que não entendo muito de tênis, mas gosto muito do Rafael Nadal. Ele é um grande atleta. Quando me contaram que ele estava hospedado aqui, não acreditei. Só vi que era verdade quando encontrei com ele no saguão - disse o goleiro Juninho com exclusividade ao site oficial.

Rafael Nadal está no Catar acompanhando o Aberto de Tênis. O tenista foi eliminado na semifinal da competição, após perder por 6-3 e 6-4 para Gael Monfils, na última sexta-feira (06).

Já a delegação do Vasco está no Oriente Médio para a disputa do Torneio Al Kass Internacional sub-17. A estreia cruz-maltina será na quarta-feira (11), contra o Ajax, às 13h15 (horário de Brasília).

O Gigante da Colina está no grupo C, com Ajax e Aspire I.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: