Em 26/07/2015 às 20h30


Vasco perde para o Palmeiras em São Januário

Time paulista aumenta sequência de vitórias e freia o Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro

Pela  15º rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Vasco por 4 a 1 em São Januário. O resultado freou a recuperação do time vascaíno na tabela, deixando os cariocas na 18º colocação, com 12 pontos. O próximo confronto da equipe será contra o Corinthians, na quarta-feira (29), na Arena Corinthians, em São Paulo.

O JOGO

O Palmeiras começou o jogo com tudo. Apostando em lances pelas laterais, o time paulista não deu muito espaço para o Vasco trabalhar. Na primeira jogada de Arouca, o jogador achou bem Leandro Pereira, que chutou de fora da área  e a bola desviou, enganando o goleiro Martín Silva: 1 a 0 para o alviverde.

O Gigante da Colina não se encontrou e deu  espaço para o Palmeiras trabalhar bem a bola, sempre com muito perigo. Logo aos 10 minutos, Leandro Pereira cabeceia e coloca a bola na trave, quase marcando o segundo. Os vascaínos não conseguiram criar nenhuma chance e sofreram com a pressão.

image
Dagoberto reclama de impedimento e leva cartão amarelo logo na sequência - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Aos 17, foi a vez de Egídio cruzar e Martín Silva socar para o meio da área. Dudu aproveita bem e solta uma bomba para marcar o segundo dos palmeirenses.

Anderson Salles até que tentou de fora da área aos 23 minutos, mas sem sucesso. O troco veio 10 minutos depois. Egídio cobra falta, Martín Silva sai e Victor Ramos não perdoa e marca o terceiro.

image
Herrera perdeu uma bela chance no final do primeiro tempo - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após uma atuação superior durante todo o primeiro tempo, o Palmeiras deu alguns espaços no fim da primeira etapa, mas que não foram bem aproveitados. Aos 40 minutos, Herrera sai na frente de Fernando Prass, dribla o goleiro, segura bem a bola, mas na hora de marcar, acerta o travessão.   

Na segunda etapa,  o panorama continuou o mesmo. Apesar das substituições do técnico Celso Roth, que tirou Martín Silva, Aislan e Dagoberto para colocar Jordi, Serginho e Riascos, o time continuou sofrendo com a boa marcação dos palmeirenses e esboçou reação em alguns momentos.

Logo no início do segundo tempo, Leandro Pereira marcou o quarto dos visitantes e encerrou a goleada. Os cariocas até esboçaram uma reação com Riascos, que diminuiu, mas ficou nisso: Vasco 1x4 Palmeiras.

image
Riascos marcou o único gol vascaíno - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

FICHA TÉCNICA - VASCO 1X4 PALMEIRAS
Local: São Januário, Rio
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Público total: 14.875 / Pagante: 13.775 
Renda: R$ 348.840
Cartões amarelos: Rodrigo, Dagoberto e Madson (Vasco) / Victor Ramos (Palmeiras)
Gols:  Riascos (23'/2ºT) /  Leandro Pereira (03'/1ºT e 09'/2ºT), Dudu (17'/1ºT) e Victor Ramos (34'/1ºT) 
VASCO: Martín Silva (Jordi), Madson, Rodrigo, Aislan (Serginho) e Júlio César; Anderson Salles, Guiñazu, Jhon Cley e Andrezinho; Dagoberto (Riascos) e Herrera. Técnico: Celso Roth. 
Palmeiras: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Gabriel, Arouca e Robinho (Cleiton Xavier); Dudu, Rafael Marques (Cristaldo) e Leandro Pereira (Lucas Barrios). Técnico: Marcelo Oliveira.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Fluminense 0 x 1 Vasco | Brasileirão 2018

desenvolvido por: