Em 10/05/2015 às 15h14


Vasco vence o Geração e fatura Copa Rio Masculina

Por: Fernanda Maia

image
Invicto, Vasco conquistou a Copa Rio neste domingo - Foto: Divulgação/Vasco Beach Soccer

O Trem Bala da Colina conquistou mais um título na manhã deste domingo (10/05). Com gols de Lucão, Igor, Catarino e Paulo Gil, o Vasco derrotou o Geração e garantiu o primeiro lugar da Copa Rio de Beach Soccer. 

O Vasco saiu na frente com Lucão, no primeiro tempo de jogo. Na volta do intervalo, Igor marcou o segundo e Catarino ampliou. O Geração ensaiou uma reação diminuindo a vantagem vascaína no final do segundo período. Paulo Gil marcou no terceiro tempo e fechou o placar.

O atacante e atual gestor do beach Soccer cruzmaltino, Jorginho, comemorou o título e elogiou a evolução da equipe ao longo da competição.

- Fomos crescendo ao longo da competição. Subimos degraus e depois do clássico contra o Flamengo engrenamos. No jogo contra o Botafogo mostramos superioridade na partida toda. Hoje respeitamos o Geração, que também fez por onde para chegar na final, mas fomos novamente superiores. O trabalho está sendo feito com seriedade, comprometimento, união e atitude, esse é o nosso diferencial. É mais um título para a nossa coleção. Estou muito feliz pelo meu primeiro título como gestor e mais um como atleta. Vamos fazer as coisas melhorarem – declarou.

Comente essa notícia

Videos

Torcedora realiza sonho em São Januário

desenvolvido por: