Em 08/05/2015 às 17h07


Raphael Verdam disputa Campeonato Brasileiro

Por: Fernanda Maia

Raphael Verdam compete neste sábado (09/05) no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico. A competição acontece no Clube Canto do Rio, em Niterói. O atleta compete na categoria peso pena – faixa amarela. 

Raphael busca seu sexto título brasileiro pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico. Recém-chegado de viagem a Abu Dhabi, onde conquistou o bicampeonato mundial, o menino contou suas expecativos para o Brasileiro.

- É um campeonato bem difícil. Todos os atletas se preparam o ano todo para esse momento. Já estou recuperado da viagem, readaptado ao fuso e me sinto preparado para mais este desafio – declarou. 

O sistema de disputa do Campeonato Brasileiro é em fases eliminatórias. Para ser campeão, o menino precisa vencer três lutas. O primeiro desafio do atleta é às 9 horas. Esta será a segunda vez que Raphael disputará uma competição representando o Cruzmaltino. 

- Lutar pelo meu clube de coração é satisfação dobrada. Vou dar o meu melhor para trazer mais um título para o Vasco – falou.

Comente essa notícia

Videos

Desafio do Boliche em Atibaia (SP)

desenvolvido por: