C. R. Vasco da Gama

Escudo - Vasco da Gama

Notícias

Alecsandro completou 50 jogos pelo Vasco

01/03/2012 - 15h10

O Vasco não conseguiu a vitória na primeira partida da Taça Rio. O time vascaíno deixou escapar os três pontos e empatou com o Bonsucesso em 2 a 2, nesta última quarta-feira (29/02), em São Januário. Apesar do tropeço dentro de casa, um jogador atingiu uma marca a ser comemorada neste jogo. O atacante Alecsandro completou 50 jogos com a camisa vascaína.

O camisa 9 chegou ao clube no meio da temporada do ano passado e teve grande importância no título da Copa do Brasil, marcando gols nos dois jogos da decisão. Caracterizado por sempre fazer gols em partidas decisivas, Alecsandro começou 2012 com uma média espetacular. Em 11 jogos até o momento, o atacante já marcou dez gols, sendo o artilheiro do Campeonato Estadual, até o momento.

Com 50 partidas pelo clube e 23 gols marcados com a camisa cruz-maltina, Alecsandro espera manter a boa fase e aumentar a média de praticamente um gol a cada dois jogos pelo Gigante da Colina.

- Fico muito feliz de poder atingir essa marca aqui no clube. Estou com uma boa média de gols por partidas, o que sempre consegui por todos os clubes por onde passei. Espero manter ou até melhorar essa marca até o final do ano. E claro, buscar mais títulos para entrar para a história do Vasco – disse com exclusividade ao site oficial.


A comemoração com a careta se transformou em uma das marcas de Alecsandro.

Foto: Marcelo Sadio/ Vasco.com.br

Outras Notícias