C. R. Vasco da Gama

Escudo - Vasco da Gama

Notícias

Feltri supera timidez e pede conselhos ao Felipe

14/01/2012 - 16h25
Com um jeitão tímido e olhar assustado ele chegou ao Vasco. Mas bastou ficar o dia inteiro com seus companheiros durante a pré-temporada, em Atibaia, que o recém-chegado Thiago Feltri foi se soltando. A timidez do lateral-esquerdo não acabou apenas nos bastidores, dentro de campo o reforço vascaíno vem se mostrando muito à vontade nos treinamentos, sempre se destacando nos trabalhos de cruzamentos.
 
Nos intervalos dos treinos pesados, dá para perceber que o lateral já está enturmado com seus companheiros de equipe. Como prova disso Thiago Feltri ressaltou que o ambiente na cidade paulista é o melhor possível.
 
- Aqui em Atibaia temos um clima muito bom, fui bem recebido e já estou totalmente adaptado. Os treinos estão muito fortes, mas tem que ser assim mesmo. Só assim vamos ter uma boa base para toda essa temporada de 2012 - disse com exclusividade ao site oficial.
 
Contrato para solucionar o problema da lateral-esquerda, o jogador sabe que a pressão será grande, mas revelou que tem um aliado ao seu lado. Thiago Feltri pedirá dicas ao maestro Felipe, um dos maiores ídolos do clube e que fez história jogando nesta posição, sendo campeão da Libertadores em 98, ano do centenário do Vasco.
 
- Eu sempre gostava de ver o Felipe jogar, procurava me inspirar nele. Estou tranquilo, sei da responsabilidade que tenho em vestir a camisa do Vasco, mas vou encostar no Felipe e pedir alguns conselhos para ele. É um ídolo e se destacou muito nessa posição, quero seguir o caminho que ele teve no clube - finalizou Feltri.

Outras Notícias