C. R. Vasco da Gama

Escudo - Vasco da Gama

Notícias

Juninho se apresenta em Atibaia em ótima condição física

10/01/2012 - 12h40
Na manhã desta terça-feira (10/01), o grupo vascaíno recebeu uma novidade monumental. Após resolver problemas particulares, o meia Juninho se juntou ao elenco, que segue realizando a pré-temporada em Atibaia, São Paulo.
Logo no seu primeiro dia na cidade paulista o Reizinho não teve moleza e já encarou uma forte bateria de treinamentos debaixo de muita chuva. Com o término do seu primeiro treino com os companheiros, o camisa 8 comentou a expectativa para essa temporada.
 
- Começo meu 19º ano como profissional muito motivado, isso é muito bom, com a mesma vontade como sempre tive. Nesse ano quero conquistar pelo menos um título com o Vasco, claro que todos querem a Libertadores, mas é muito difícil. O grupo todo está muito motivado  e tenho certeza que teremos um ótimo ano, e se Deus quiser, conquistar a Libertadores - disse o meia.
 
Juninho sempre se destacou pelo profissionalismo a aplicação dentro e fora dos gramados. E como prova disso, o jogador surpreendeu a comissão técnica ao chegar em Atibaia abaixo do peso ideal e em ótima condição física. O preparador físico do clube, Rodrigo Poletto, afirmou que o Reizinho é um exemplo de profissional.
 
- Antes de sair de férias ele conversou com a gente, passamos um trabalho para ele. é um atleta que gosta de estar bem, não tem problema com peso, pelo contrário, tem que ganhar massa muscular, porque chegou com dois quilos a menos do peso ideal. Ele é um exemplo de profissional -  concluiu o preparador.
 
Assim como seus companheiros, o meia continua a série de treinamentos na parte da tarde, a partir das 17h.

Outras Notícias